Bem vindo a Thoughts and Words

Por tudo o que tens feito, por tudo que tens me dado e por tudo que ainda vais fazer, eu quero te agradecer com todo o meu ser. Obrigadaa Senhor...! =D

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sabe queridos...


Eu realmente tenho muito a agradecer a Deus...! Ah, e pensar que as vezes eu murmuro diante de adversidades!
Deus deu seu filho unigênito pra morrer por mim e por você, deu a pessoa que Ele mais amava no mundo para pagar pelos nossos pecados. Tem presente maior? Tem demonstração de amor maior que essa??
Sejamos agradecidos...! Em nenhum momento, as Escrituras nos fala que teremos uma vida tranquila, sem tribulações, sem problemas... ao contrário... ela diz que teremos sim aflições neste mundo! E temos que ter bom ânimooo...!

Amados, todos os dias Deus derrama bençãos sobre a tua vida, te dá livramento! Sabem o que é isso? Te livra de coisas ruins...! Te dá oportunidade de segui-lo...e ser feliz!

Pensemos mais na hora de reclamar da vida! Tudo acontece na hora certa, na hora de Deus. Ele nos dá graçaa...!

Que Ele fale com você...!
Deus nos abençoe...

4 comentários:

  1. Que lindo Mari
    Tudo é na hora em que Deus escolhe, para acontecer em nossas vida e tudo tem um propósito.
    Fé em Deus e força sempre, para trilhar os caminhos de Deus, nosso Pai.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. é...tudo no tempo dele...! Sem reclamações! E com ctz a melhor hora será aquela em que Ele decidir...

    Bjokas...! Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Amém
    Deus te abençoe tbm e te faça ser sempre essa pessoa que és.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Amem, queridaa...!!
    Deus te abençoe tbm...!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...