Bem vindo a Thoughts and Words

Por tudo o que tens feito, por tudo que tens me dado e por tudo que ainda vais fazer, eu quero te agradecer com todo o meu ser. Obrigadaa Senhor...! =D

segunda-feira, 21 de março de 2011

Deus é fiel em todos os momentos...

Quando tudo parecer perdido, quando estiver aflito ou com medo, quando o mundo parecer desabar na tua cabeça, lembre-se dAquele que deu a vida por ti e te ama, te cuida...

A despeito de tudo o q possa estar acontecendo na tua vida, querido(a), Deus está olhando por você e está a frente de tudo. Ele não te abandona... 

Entrega a tua vida a Ele...! E conheça a verdadeira paz... aquela que excede todo entendimento!

Paz!
Que Deus nos abençoe...!

4 comentários:

  1. Que lindo Mari
    Gostei das palavras, foi muito útil ler isso.
    Que Deus te abençoe sempre
    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaa amadaa!!

    Sempre trarei alguma palavra de otimismo...!
    Bjokas..volte sempre... heheheh

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço.
    Pois ando meio desanimada.
    Passarei sempre por aqui, p/ poder ter sempre palavras p/ poder melhorar meu dia, quando as coisas não estiverem fáceis.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  4. Isso aí...

    Será um prazer tê-la aqui!
    E se eu puder ajudar, melhor ainda!!! =D

    Bjokas queridaa...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...