Bem vindo a Thoughts and Words

Por tudo o que tens feito, por tudo que tens me dado e por tudo que ainda vais fazer, eu quero te agradecer com todo o meu ser. Obrigadaa Senhor...! =D

sexta-feira, 25 de março de 2011

Fim de semanaa!

Boa noite queridos!

Vocês estão bem? 
Eu estou muito bem, afinal de contas...o fim de semana chegou e agora é tempo de descansar...Aproveite também para repensar sua semana... como foi, o que fez, peça a Deus direção, proteção... para que as semanas seguintes sejam ainda mais abençoadas! Deus tem um próposito pra tua vida! E ele vai se cumprir...!


Desejo a todos um fim de semana abençoado na presença do Senhor...!
E que domingo possamos louvar e adorar Aquele que deu a vida por nós!

Beijos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...