Bem vindo a Thoughts and Words

Por tudo o que tens feito, por tudo que tens me dado e por tudo que ainda vais fazer, eu quero te agradecer com todo o meu ser. Obrigadaa Senhor...! =D

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Confiaaa....!

Boa noite pípol...!!!

Vim aqui para contar-lhes as boas novas de Jesus...!!
É... Deus tem grandes planos pras nossas vidas. O amor dele por nós é imensurável. Prova disso, foi Ele dar seu filho unigênito para morrer por nós.. como está escrito em João 3.16 das Escrituras.
Confia, meu amado(a)... entregue sua vida a Ele verdadeiramente! Eu já testemunhei milagres na minha vida, na vida da minha família... 

E se hoje, você não recebeu o que queria, espere no Senhor...ore, clamee... que Ele está atento às nossas súplicas. Não desanime...! O tempo de Deus é diferente do nosso tempo! Saiba esperar... e no momento certo, a benção chegará! 


É isso aí...
Que Deus nos abençoe sempre!
Espero que isso os ajude... a nunca desistir...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...